Assim foi o jogão contra o Santo André, uma partida que tinha tudo para ser fácil, e estava fácil, se transformou em drama. O Cruzeiro teve o controle da partida o tempo todo e poderiam ter goleado no primeiro tempo, tantas foram as chances perdidas pelo ataque celeste, Guerron, poderia se consagrar nesta partida, teve três chances claras de gol e não fez, no segundo tempo se redimiu e marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, apesar do gol não fez uma boa partida.
O melhor lance da partida foi a comemoração do ultimo gol celeste onde o técnico Adilson Batista deu um carrinho na placa de publicidade, comemoração assim só faz quem realmente gosta do time, o que ficou provado mais uma vez.
A “china azul” tem que parar de pegar no pé de Adilson, uma pessoa que já fez muito pelo Cruzeiro e continua fazendo, e sempre demonstrou muito respeito e carinho tanto pelo time e pela própria torcida.
Dramática, assim será todos os jogos daqui por diante, não importando se o time esta na zona do rebaixamento ou no topo da tabela, o que manda agora e a vontade de vencer e ser campeão, o que o Cruzeiro esta demonstrando, e se continuar assim o Brasileirão poderá ser nosso.
0 comentários:
Postar um comentário