KLÉBER, demonstrou mais uma vez seu carinho pelo Palmeiras. O gladiador visitou a sede da torcida Mancha Verde, principal torcida organizada do Verdão.
Isso só comprova que Kléber é Palmeirense, e o que isso tem de importante ? Para muitos nada, mais para a torcida cruzeirense isso caiu como uma traição.
Isto não passa de uma hipocrisia, toda pessoa tem o direito de torcer para o time que quiser, e com Kléber, não pode ser diferente.
A única coisa que não deve faltar é o profissionalismo, coisa que nunca faltou no jogador Kléber, pois em todos os jogos que entrou jogando no cruzeiro sempre demonstrou raça, o que todo jogador deve ter, principalmente vestindo a camisa azul celeste.
Ronaldo fenômeno surgiu para o mundo com a camisa do Cruzeiro, e nunca escondeu de ninguém que seu time de coração era o Flamengo, e nunca foi criticado por sua escolha.
Kleber deve ser exaltado por sua gana, demonstrada todo jogo em campo e pelo seu talento.
Pra quem ele torce ou deixa de torcer não importa, o que importa é o seu comprometimento com o clube em que joga e isso durante o tempo em que Kléber vestiu a camisa do Cruzeiro, isto não faltou. Aos poucos Kléber tem se tornado um ídolo cruzeirense e, apesar do coração verde o sangue que corre em suas veias é azul.