O guerreiro azul se despediu dos gramados nesta terça-feira e surpreendeu toda a China Azul que esperava por sua volta. Sinônimo de raça e determinação, com um futebol aguerrido, Sorin, tornou se ídolo da China Azul, desde seu primeiro jogo, encantando a todos com o bom futebol e sua entrega em campo.
Ele sempre demonstrou muito respeito ao Cruzeiro, mesmo se despedindo de forma melancólica, pois não teve oportunidade para jogar, mesmo assim não quis criticar ninguém.
A China Azul perdeu um ídolo em campo, mais ganhou um ídolo eterno.
Raposa X Leão
O jogo entre Cruzeiro e Sport promete ser um bom jogo.A Raposa precisa vencer pra continuar sonhando com o titulo, e o Sport luta para sair da zona do rebaixamento.
Fabinho será mais uma vez improvisado na zaga, no lugar de Leonardo Silva que foi expulso contra o Fluminense, o restante do time não sofrera mudanças em relação ao ultimo jogo.
A busca pelo titulo começou, esta vitória foi a primeira das dez que virão em seqüência.
A conta e a seguinte, se o líder mantiver a media, que hoje e de 70%, e o Cruzeiro vencer as dez, a diferença que é de 12 pontos cairá para 3 pontos.
A missão e difícil, mais não impossível, o São Paulo, no ano passado tirou esta mesma diferença e acabou campeão.
Essa proeza pode ser mais fácil, se os lideres não conseguir os 70% de aproveitamento.
Vamos...Vamos.. Cruzeiro...vamos...a ganhar...
No jogo contra o Santo André, a estrela de Adilson Baptista brilhou, e em dose dupla.
O jogo estava empatado quando o treinador colocou em campo o atacante, Thiago Ribeiro, e logo no primeiro lance, ele deixou o Gladiador na cara do gol, pra fazer o primeiro da Raposa. O outro gol foi marcado pelo jovem lateral, Diego Renan, que só precisou de apenas 20 segundos para marcar.
Tomara que esta estrela continue a brilhar!!!
Apesar de o adversário ser fraco, o Cruzeiro encontrou dificuldades para vencer.
O time mostrou evolução, mais alguns jogadores ainda demonstraram abatimento.
Kleber, apesar de ter feito um gol, estava quara mente abatido, outro que ainda esta devendo e Gerson Magrão, que errou muitos passes, o mesmo aconteceu com Marquinhos Paraná.
O ponto positivo foi a determinação dos jogadores que demonstraram muita garra e determinação, e mesmo não fazendo uma partida brilhante conseguiu vencer.
O jogo não foi bom, mais valeu pelos três pontos.
Começa nesta quarta-feira, as 19:30, a caminhada em busca do Brasileirão 2009. O Cruzeiro vai ganhar os próximos dez jogos, e vai espantar este começo de crise. Ninguém esta apostando no Cruzeiro, pois acham que a diferença esta muito grande, o que fica mais fácil, pois como um bom mineirinho, vai comer pelas beiradas e quando todos assustarem ele estará lá no topo da tabela brigando pelo Bi Campeonato.
Santo André e Cruzeiro fazem um duelo inédito na noite desta quarta-feira, às 19h30m, no estádio Bruno José Daniel. Será o primeiro jogo entre as duas equipes na história do futebol nacional. Para a partida desta quarta, a Raposa não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, expulso na derrota para o Timão e nem com Wagner,Thiago Heleno e Athirson, que se recuperam de lesão. As informações são do site oficial do Cruzeiro.
O Ramalhão por sua vez também tem alguns problemas. Marcelinho Carioca, Marcel e Dionísio estão suspensos com três cartões amarelos, e o lateral Gustavo Nery aguarda novo registro na CBF para poder entrar em campo.
Este jogo e de suma importância para as pretensões celestes, tem que ganhar e ganhar bem, espantar a crise e ir com tudo para cima do Fluminense.
TIME PROVAVEL:
Fabio, Jonathan, Vinícius, Fabinho, Gerson Magrão,Henrique,Fabrício,Marquinhos Paraná,Bernardo, ThiagoRibeiro e Kleber.